PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCANTIL

Do(a) ASCOM CÂMARA DE ALCANTIL Publicado em 15/02/2024 às 15:03

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCANTIL

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA – 16 de fevereiro de 2024, às 15 horas.

LEITURA DA REFLEXÃO BÍBLICA

LEITURA DA ATA ORDINÁRIA ANTERIOR

LEITURA DAS ATAS EXTRAORDINÁRIAS ANTERIORES

APRESENTADO PELO LEGISLATIVO

PROJETO DE LEI N°415/2024  Autor: Ver. Danilo Emanuel Barbosa. Ementa: “Dispõe sobre a criação da medalha denominada Maria da Penha de Castro Silva, para que seja entregue a pessoas que tenham prestado serviços relevantes ao Município.” Apresentação.

REQUERIMENTOS

REQUERIMENTO N° 001/ 2024.  Autor: ver. José Jânio de Sousa. Ementa: Solicita em nome das famílias que moram na rua Brás Antônio de Lima( favela) para que seja  alinhada e consertada a rede elétrica da referida rua.

REQUERIMENTO N° 002/2024.  Autor: ver. José Jânio de Sousa. Ementa: Solicito em nome das famílias que residentes na rua da escola de barra de Aroeiras, para que seja alinhada, consertada e tirada de cima das casas a rede elétrica.

ORDEM DA TRIBUNA LIVRE

1 4  7