POSSE DA NOVA MESA DIRETORA BIÊNIO 2023/2024

Do(a) ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO por ARTHUR ROBERTO | Publicado em 06/01/2023 às 12:01

POSSE DA NOVA MESA DIRETORA BIÊNIO 2023/2024

A Posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Alcantil para o biênio 2023/2024 foi realizada na noite deste domingo (1°).

O vereador Fabinho santos como é conhecido tomou  posse como presidente do Legislativo Alcantilese, o mesmo assume pela primeira vez.

O evento ainda contou com a presença dos vereadores, visitantes, e convidados especiais familiares e amigos .

Veja a composição da nova Mesa

Diretora da Câmara de Alcantil:

Presidente: Fabinho santos

Vice-presidente: Ernandes Severo Alves

1° Secretário: Ismael Robson da Silva

2º Secretário: Melina Ribeiro Rodrigues Cibalde

“O sentimento é de gratidão a Deus, aos vereadores que me confiaram o voto e a todos os amigos, que acreditaram em mim para esse cargo. Estou muito feliz e pronto para arregaçar as mangas e trabalhar incansavelmente para melhorar a vida do nosso povo de Alcantil. Faremos uma gestão propositiva e participativa, iremos levar as Sessões Itinerantes nas comunidades, mais sobretudo, um mandato e uma gestão atento às demandas da população”. Disse o vereador e presidente Fabinho Santos.

Câmara Municipal de Alcantil

A casa do Povo!